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Como melhorar a experiência dos seus clientes

Conseguir a fidelização dos clientes e uma boa imagem do seu espaço de beleza deverá, sempre, ser a prioridade de um negócio na área da beleza. Mas para tal, é preciso que estes tenham uma boa experiência no seu espaço. Saiba, neste artigo, como melhorar a experiência dos seus clientes.

 

Ter uma boa imagem depende muito da experiência que o seu cliente tem no seu espaço. Pois este, mais do que qualquer outra técnica de marketing, irá ser uma ótima publicidade para o seu espaço. Neste sentido, é importante que cada serviço que preste se baseie em resultado e experiências positivas que irão, consequentemente, vincular ainda mais o cliente e criar um bom “boca-a-boca”. Para tal, é necessário estudar, avaliar, analisar exemplos de boas práticas na área e testar o que melhor resulta com os seus clientes.

 

Torna-se, do mesmo modo, importante cuidar do espaço físico do seu salão de beleza. Ter uma música ambiente, boa iluminação, uma decoração apelativa são tudo fatores que irão ajudar a proporcionar uma boa experiência ao cliente.

 

Ter bebidas e comida á disposição é também uma estratégia possível e interessante. Por exemplo, disponibilizar agora no verão bebidas frescas, café, chá, chocolates, apetizers, etc. Estes pequenos “miminhos” irão diferenciá-lo da concorrência e proporcionar uma experiência bem diferente aos seus clientes.

 

Disponibilizar serviços diferentes do comum é também uma possibilidade. Por exemplo, efetuar o serviço (como o corte de cabelo) ao ar livre, num ambiente apelativo; ter algum tipo de performance no seu espaço em simultâneo com os serviços que presta, enfim, pensar “fora da caixa” poderá ser o que o destaca e o tornará num espaço a visitar.

 

Ter em prática um programa de fidelização será também uma ótima opção. Poderá oferecer descontos ou serviços gratuitos ao fim de x serviços feitos no seu espaço, poderá ter descontos especiais pela antiguidade dos clientes, etc. “Mimar” os seus clientes é meio caminho andado para os fidelizar.